CRM

Um sistema de CRM é uma ferramenta que auxilia na estratégia de relacionamento com clientes, possibilitando o registro e a centralização de informações importantes para continuidade das negociações ou atendimento ao cliente.

Vantagens

  • Cadastro de Dados;
  • Calendário de tarefas;
  • Envio de compromissos;
  • Filtros personalizados;
  • Controle de pendências;
  • Followup;
  • Negociações;
  • Importação/ Exportação de e-mail para campanhas de marketing;
  • Funil de Vendas;
  • Relatórios.

CRM

Um sistema de CRM é uma ferramenta que auxilia na estratégia de relacionamento com clientes, possibilitando o registro e a centralização de informações importantes para continuidade das negociações ou atendimento ao cliente.

Vantagens

  • Cadastro de Dados;
  • Calendário de tarefas;
  • Envio de compromissos;
  • Filtros personalizados;
  • Controle de pendências;
  • Followup;
  • Negociações;
  • Importação/ Exportação de e-mail para campanhas de marketing;
  • Funil de Vendas;
  • Relatórios.